28 de dezembro de 2015

NOTAS SOBRE ELA

em 28 de dezembro de 2015

Comente aqui

Amiga,

Hoje é realmente um grande dia. Não poderia deixar de registrar de maneira nenhuma o seu aniversário, que além de ser uma das minhas melhores amigas, é também colega de faculdade e uma das futuras jornalistas mais inteligente que conheço.

Tudo na vida acontece por um motivo. Quando decidimos ir, acabamos esbarrando com pessoas, que por acaso se tornam importantes na nossa vida. Depois de tantos tropeços encontramos amigos que verdadeiramente se importam. 

Você é aquela pessoa que chegou do nada ou já estava na minha vida. Você chegou, mas parece que está aqui há séculos. Ficamos amigas há algum tempo, precisadamente há 2 anos. Nossa amizade é verdadeira, sei que mesmo diante das adversidades ela permanece viva e fortalecida a cada dia. Sei que não precisaria redigir todo esse texto, pois os sentimentos não precisam de palavras para serem expressados eles se bastam.

Gosto de todo o tipo de pessoas, simples e complexas, simpáticas ou tímidas, amáveis ou distantes e de vez em quando, há pessoas que se destacam das outras por parecerem muito melhores que a maioria. Assim foi com você.




És sem dúvida uma dessas pessoas que se destaca pela inteligência, pela cultura muito acima da média, pelo civismo e tantas outras qualidades que seria inútil referir agora. Não há nada que não saibas, não há nada que te escape, tens opinião sobre absolutamente tudo. Não há dúvidas que admiro todas estas tuas qualidades.

Rimos até a barriga doer, bebemos um caminhão de cervejas, vodkas, vinhos e o que mais pudesse fazer das nossas noites felizes. Os finas de semana estudando e comendo aquelas pizzas foram ótimos, mas que bom que também pude contar com você no dia a dia. Preciso frisar o quanto foi incrível aquele dia que te tirei de casa e conversamos por horas no Austrália. Não tive vergonha em abrir o coração. Falei sobre relacionamento, família, faculdade e os problemas que tenho no trabalho. Com reciprocidade, falei e ouvi. 


Você caminhou comigo. Não sei dizer ao certo se você veio para ficar. Se afastou quando achou que era necessário e veio me socorrer quando eu pulava em abismos. Eu apenas sou grata por te ter aqui, dentro de mim. E não importa o quão longe estejamos você sempre fará parte do meu Eu. 
Sinto carinho. Confesso que sinto!  A sua amizade traz esse sentimento bom.
Parabéns amiga, torço a cada dia por você!
Caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Que Deus a abençoe com muitos anos de vida, saúde, paz, amor, sucesso e muitas felicidades!!!
Nesses pequenos momentos eu enxerguei carinho. Muito carinho por você! 
Feliz aniversário, comedora de tambaqui, mas acima de tudo, manauara ou manauense, sagaz ou inteligente, cabocla amazonense.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Posts recentes

SUBIR