1 de setembro de 2016

em 1 de setembro de 2016

Comente aqui
Oi meus amores!!!

Estava super ansiosa pra dividir esse post com vocês, já que é sobre uma das coisas que amo fazer na vida: VIAJAR!!!
Fiz um passeio em família em julho e o destino escolhido foi: MACEIÓ!!!
Precisadamente ficamos na famosa praia de Pajuçara, conhecida pelas suas piscinas naturais e por ter a orla urbana mais bonita do Brasil.

Como saímos de Aracaju pela manhã, chegamos em Maceió já no horário do almoço e nossa primeira parada foi no Restaurante Picuí - @picuí, bastante conhecido na city pela sua culinária alagoana, aos modos do Chef Wenderson Medeiros.

Pra adoçar mais a vida: Churros com doce de leite

Eu estava super ansiosa para conhecer Maceió, sempre vi fotos lindas e pessoas falando muito bem, porém eu nem sabia por onde começar, nem quais eram os passeios e lugares para ir.
Então eu recorri ao hotel que fiquei hospedada, pois lá tinha vários panfletos de passeios que as agencias de turismo acabam deixando.

Minha primeira parada foi nos jangadeiros... são mais de 40 credenciados a fazer o passeio, que ficam nas imediações da feirinha do artesanato e a praça Multieventos. Como fui logo cedo, a maré estava baixa e pude aproveitar todas as belezas do lugar.

Águas cristalinas e piscinas naturais da praia Pajuçara

Aproveitei bastante com a família, curtir a areia, as ondas, os bares, uma água de cocô, alguns drinks e tudo que eu tinha direito.
Pois é. Que lugar é esse? Maravilhoso!!!
Então meus amores, o passeio foi super aprovado, e quero voltar lá, muitas e muitas vezes.

Se pudesse me teletransportar para dentro destas fotos para reviver esses momentos novamente. Mas, como não dá, começo a pensar em minha próxima viajem que já tem lugar e data marcada.
Meu próximo passeio está programado para o dia 14 de Setembro, e o destino será ,Minas Gerais.
Aguardem que vou trazer tudo pra vocês!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo passeio ❤