3 de abril de 2017

TUDO SOBRE MINHA GRAVIDEZ "RELÂMPAGO"

em 3 de abril de 2017

Comente aqui

Olá, meus amores!
Tenho muitas novidades para contar para vocês!!!
Vocês devem estar se perguntando por onde eu andei esse tempo todo, sumida. né?!!! À vista disso, nesse post vou falar sobre o que aconteceu de tão maravilhoso com a essa pessoinha aqui!!!
Dias atrás, lendo vários blogs que contam sobre o "Diário da Gravidez", me inspirei em escrever esse post sobre o assunto. Decidi que seria uma bela forma de retornar ao blog. 
Então, puxe a cadeira que lá vem história...


Para quem me acompanha nas redes sociais, viram que estou grávida de um príncipe. Sendo assim, decidi dividir com vocês como foram esses 8 meses e como será daqui pra frente nessa nova fase da minha vida.
Nunca pensei que uma gravidez poderia alegrar tanto aos outros, quanto me alegrou quando recebi a notícia - no começo foi muito louco viver tudo isso e viver potencializado, afinal foram muitas e muitas mensagens de felicidade com a noticia.
A maternidade sempre foi um assunto que mesmo antes de estar grávida eu amava ler e quando descobri revirei blogs e instablogs, para ler tudo que as mamães postavam, e é sempre maravilhoso ver como as outras pessoas enxergam esse momento.


DA "PREVIA" A DESCOBERTA
Bom, somos casados precisadamente há 4 anos e planejávamos ter um filho quando completássemos os 5 anos. Mais nem tudo é como planejamos, hoje vejo que tudo acontece na hora que tem que ser e foi assim que Deus enviou nosso menino, quando eu menos esperava! 
No meio do ano passado, precisadamente em Agosto fiz uma viagem para BH - chegando dessa viagem achei que estava com uma "virose", fui parar na emergência e chegando lá expliquei toda a situação para o médico que estava de plantão - sobre o cansaço, um sono interminável e um mal estar que estava sentindo, sem falar nos enjoos que levantei no dia - pasmem que na mesma hora ele me perguntou qual foi a data da minha última menstruação e me passou o exame do BETA... e o resultado foi, POSITIVO!!!
A ideia de comprar sapatinhos, escrever cartão e tudo mais para o maridão foi por água abaixo. Sai da sala de consulta e dei de cara com minha irmã e fui logo dando a notícia. Não consegui conter o choro, (essa foi a minha reação, choro e mais choro), minha irmã nada sensível falou que não tinha nada a ver com isso - podem acreditar essas foram as palavras dela - fomos almoçar no shopping que fica ao lado do hospital e no caminho não me contive e contei para meu marido que ele seria PAPAI.
Felizes fomo e avisamos nossa família e amigos, e espelhando alegria. Desse momento em diante nossa vida começava a se transformar e foi assim que começamos nossa aventura na vida de sermos pais.
Desde o momento que descobri a gestação, mudei várias coisas na minha vida: primeira coisa foi marcar a primeira consulta com o obstetra, fiz os exames iniciais da gravidez e deu tudo certinho. 
No geral, já estamos com 32 semanas (quase 8 meses) de um menino lindo que se chamara - BERNARDO MARTIM e estarei sempre aqui dividindo com vocês um pouco da minha gestação, vou falar em detalhes como foram esses 8 meses em outros posts.
Espero que vocês curtam esse tipo de post, deixem sugestões sobre isso e também sobre o que vocês gostariam que eu falasse por aqui.

Beijos meus amores!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Posts recentes

SUBIR